Secretaria de Obras faz reformulação de trânsito em mais um ponto da Avenida Vargas

Confluência receberá um sistema semafórico de três fases
15/10/2014 12:05h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

Mais um ponto da avenida presidente Vargas é preparado para receber semáforo. A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha em parceria com a Secretaria de Urbanismo e do Meio ambiente na reformulação do trecho que fica na confluência da rua Eduardo Faizano, na Vila Homero. A obra foi iniciada há dez dias e a previsão é de que o semáforo entre em funcionamento em duas semanas.

O trecho que é acesso à Vila Homero, ao Parque São Lourenço e Jardim São Paulo era um dos pontos da cidade que ainda apresentavam problemas no trânsito nos horários de pico. “Com as mudanças que estamos fazendo no local, poderemos garantir maior fluidez no trânsito e mais segurança aos usuários da via”, reforça o secretário de Urbanismo, José Carlos Selone.

Conforme explicou Selone, as obras no local incluem o recuo do canteiro entre a Vargas e a rua Antonio Farinello, que é paralela à avenida, e também o alargamento da avenida nas proximidades da confluência com a Eduardo Faizano para a abertura de uma terceira faixa de rolamento.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno