Saae e OAB realizam Caminhada Ecológica

20/10/2014 18:10h

Foto: Giuliano Miranda DCS-Saae
Saae e OAB realizam Caminhada Ecológica

No domingo (19), cerca de 50 profissionais ligados a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) - 113ª Subseção Indaiatuba participaram da 2ª Caminhada Ecológica, evento organizado pela Ordem que em 2014 teve como destino, as obras da Barragem do Rio Capivari-Mirim.

O grupo partiu do estacionamento do Parque Ecológico percorrendo os cerca de 8km do trajeto em aproximadamente 1h20. No local foram recepcionados pelo superintendente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), engº Nilson Gaspar, que explicou detalhadamente a atual situação hídrica do município e região, respondeu perguntas ligadas à qualidade da água e abastecimento, além de fazer uma explanação sobre as características da maior obra de saneamento já realizada em Indaiatuba.

O presidente da OAB Indaiatuba, Dr. Mário Sérgio Portes Almeida e o vice da entidade, Dr. Gilberto Carlos Bugo, aproveitaram para agradecer o apoio dado pelo Saae, Demutran, responsável pela escolta do grupo e dos patrocinadores que viabilizaram a organização do evento. “Considero muito importante a realização desta caminhada, pois além de ser um grupo formador de opinião, nos ajudar a difundir a real situação do abastecimento no município”, avalia o superintendente.
  • Redator(es): Renata Birolli Coutinho – DCS/Saae