A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Desenvolvimento e empresa ABC promovem palestra sobre coaching em novembro

28/10/2014 17:02h


A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, junto com empresa ABC (Associação Bianchini de Coach) realiza no dia 13 de novembro, das 8h30 às 10h30, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella a palestra com o tema “Conquistando Alta Performance por meio do Coaching”, ministrada pela professora Dra Margareth Bianchini C. de Moraes, PhD.



De acordo com a palestrante, o coaching visa levar a pessoa ao direcionamento pessoal. “Nosso objetivo é direcionar a vida para ser feliz. O coaching ajuda no estabelecimento de objetivos e metas contribuindo para a superação dos desafios nos campos individual e profissional”, comenta Margareth. Essa metodologia, utiliza-se de ferramentas que auxiliam o coachee (quem recebe o coaching) a gerenciar a distração, fazendo com que se administre o foco para equilíbrio das conquistas, sejam elas emocionais ou materiais.



“A Neurociência, Ciência que hoje tem uma nova visão une neurologia e comportamentos, explica porque muitas pessoas inteligentes não conseguem o destaque esperado em suas atividades pessoais e profissionais e como o coaching pode auxiliar neste processo”, complementa a palestrante.



Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente pelo telefone (19) 3834-9369 ou pelo e-mail desenvolvimento05@indaiatuba.sp.gov.br.



Margareth Bianchini de Moraes



Professora, PhD - Doutora em Administração pela Florida Christian University - EUA . Mestre em Ciências da Comunicação - USP, formada em Marketing pela Universidade Paulista. Especialista em Psicologia Clínica e Terapeuta Cognitivo Comportamental. Diretora da MBianchini Consulting - Desenvolvimento do Capital Humano empresa de consultoria empresarial que atua na área de treinamentos e desenvolvimento humano. Business Coach e Master Life.



Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie e FIA - USP. Palestrante e co-autora dos livros: Liderança uma questão de competências, prefaciado pelo Ex- Presidente Dr. Fernando Henrique Cardoso. Liderança e Criatividade em Negócios, prefaciado pelo Ex - Presidente da Embraer - Dr. Ozires Silva. Administração de Organizações Complexas e Manual do Empreendedor. Atuou em grandes empresas como Editora Abril, Record News no Programa Goulart de Andrade.
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 1520

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba