Obras conclui sinalização da nova faixa de acesso em trecho da Rodovia João Ceccon

Nova faixa de asfalto tem aproximadamente 100 metros lineares
29/10/2014 18:05h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI

O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas concluiu nesta semana a sinalização da nova faixa de acesso à rodovia João Ceccon, na altura do Jardim Paradiso. O ponto de acesso e de saída do condomínio gerava um problema no trânsito da rodovia, por isso a necessidade de uma adequação viária no local.

A nova faixa compreende um trecho de aproximadamente 100 metros e garantirá mais segurança tanto para os moradores do bairro como para os demais condutores de veículos que transitam pela via, que é de mão dupla e bastante movimentada.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno