Futsal masculino de Indaiatuba vence rodada da Copa Paulista em Campinas

Equipe joga novamente contra A.D.Wimpro na sexta em Guarulhos
30/10/2014 11:10h

Futsal masculino de Indaiatuba vence rodada da Copa Paulista em Campinas

A equipe principal de futsal masculino ADI/Clube 9 de Julho/Secretaria Municipal de Esportes venceu pelo placar de 1 a 0 o Pulo do Gato/Sanasa em partida válida pela Copa Paulista no último dia 28, em Campinas. Com o resultado, o grupo passa a ocupar a segunda colocação na tabela pelo índice técnico. “O jogo todo foi tenso e equilibrado na posse de bola mas sempre levamos maior perigo ao gol adversário e fomos felizes aos 28:49 minutos quando, após uma forte pressão, o atleta Luciano finalizou, fazendo o gol da partida”, destaca o diretor da ADI Orlando Vianna. “Após sofrer o gol, a equipe de Campinas tentou de todas as formas empatar a partida. Mas com uma boa marcação e muita determinação, já que estava muito desfalcada com a ausência de três atletas, suprida com brilho pelo elenco, os guerreiros de Indaiatuba souberam com qualidade manter a vitória até o final”, completa. Sem descanso, o time fará sua terceira partida pela competição na mesma semana, jogando nesta sexta, dia 31, contra o A.D.Wimpro em Guarulhos.

Integram a equipe de Indaiatuba Alesi, Biro, Flavinho, Luciano, Igor, André Amaral, Vinicius Viana, Wesley, Júlio César, Lucas Antunes, Andrezinho, Nando Grana, Jonathan, Kleberton, Grilo, Emerson e Rick. Além do técnico Juliano Ripabello, a comissão técnica é composta pelo assistente Celso Galvani, preparador físico Ricardo Stochi, preparador de goleiros Diego Bueno, fisioterapeuta Daniela Oliveira, fisiologista Heleno Júnior e supervisor João Paulo. O grupo tem o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, Clube 9 de Julho, Saae, GPS Imóveis, Marquinhos Tintas, Expresso Indaiatubano e Nova Opção Turismo.
  • Redator(es): Adriana Panzini