Guarda Civil de Indaiatuba acaba com sequestro em andamento

30/10/2014 16:45h

Foto: Reprodução - monitoramento urbano da GCI
Guarda Civil de Indaiatuba acaba com sequestro em andamento

A Guarda Civil de Indaiatuba acabou com um seqüestro em andamento. O fato ocorreu na quarta-feira (29). Após informação de atitude suspeita de três indivíduos dentro de uma loja passadas por um Guarda Civil, que estava fora de serviço, as viaturas ficaram em vista a um veículo branco da marca Mercedes. Minutos após o comunicado o veículo foi localizado na praça Dom Pedro. Os GCs mantiveram distância segura e aguardaram os ocupantes chegar ao automóvel para realizar a abordagem com segurança. Outras viaturas foram posicionadas caso o veículo iniciasse fuga. Até então o caso poderia ser de possível estelionato.

Após a abordagem foi constatado se tratar de um seqüestro em andamento, no qual a vítima havia sido feita refém na noite anterior. Os bandidos obrigaram A.P.C., 59, a fazer compras e sacar dinheiro em vários locais. Tudo sob a ameaça de uma pistola .380. Os dois bandidos foram detidos, sendo que um deles tentou fugir, mas foi preso imediatamente por integrantes da corporação. A vítima foi conduzida até o Pronto Socorro, onde recebeu os atendimentos de praxe.

• Redator(es): Gil Nunes