Secretário de Esportes participa de reunião do CNE dia 21 em Brasília

20/11/2014 14:23h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
Secretário de Esportes participa de reunião do CNE dia 21 em Brasília

O secretário municipal de Esportes de Indaiatuba Humberto Panzetti participa na sexta-feira (21), em Brasília, da 28ª reunião ordinária do CNE (Conselho Nacional do Esporte). Atual presidente da Asmel (Associação Nacional dos Secretários Municipais de Esportes e Lazer), Panzetti representará os interesses dos secretários municipais de 14 estados do Brasil. Diretamente vinculado ao Ministério dos Esportes, o CNE é um órgão colegiado de deliberação, normatização e assessoramento, sendo parte do Sistema Brasileiro de Desporto. Seu objetivo é buscar o desenvolvimento de programas que promovam a massificação planejada da atividade física para toda a população, bem como a melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do desporto nacional. O secretário destaca que aproveitará ainda a oportunidade para reunião com o secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser, sobre a liberação dos recursos federais para as obras de equipamentos esportivos em andamento em Indaiatuba, como a nova piscina de 50m e o novo ginásio poliesportivo do Centro Esportivo do Trabalhador, além da segunda fase do Velódromo Municipal.
  • Redator(es): Adriana Panzini