Fundação Pro-Memória promove Mandela Day

05/12/2014 16:38h

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba em parceria com a Organização Sociedade Civil Gabriel, Rotaract e Colégio Episteme realiza a 2ª edição do evento Mandela Day em Indaiatuba. O evento fará um tributo ao líder Nelson Mandela e servirá para marcar a data de seu falecimento ocorrido no ano passado. O intuito do evento é unir a população indaiatubana em torno da Cultura de Paz e Não Violência. Serão três dias especiais com atividades voltadas para a saúde, qualidade de vida e cultura.

PROGRAMAÇÃO

05 de dezembro – às 19h - Curso “Desenvolvimento de Técnicas de Auto Conhecimento” ministrado pelo Maporã. Local: Colégio Episteme, Rua Leopoldo Sombini, 105 – Vila Jardim.

06 de 07 de Dezembro:

Local: Casarão Pau Preto d, Rua Pedro Gonçalves, nº 477 – Jardim Pau Preto.

Horário: 10h00 as 18h00.

Exposição e filme sobre o legado do grande líder NELSON MANDELA;

Oficinas e palestras sobre terapias alternativas: Reiki, Yoga, Acupuntura, Aromaterapia;

Informações sobre saúde como doação de órgãos e tecidos, sangue e medula, prevenção de doenças crônicas, prevenção de malformações congênitas, DST/AIDS, câncer, e também sobre segurança no trânsito;

Serviços gratuitos de aferição de pressão arterial e teste de glicemia;

Venda de livros sobre os temas abordados pelo evento;

Feira de artesanato;

Apresentações de grupos musicais e de dança;

Primeira Feira grátis da gratidão, onde acontecerá exposição e troca de bens tangíveis (livros, brinquedos e roupas) e não tangíveis (terapias holísticas, declamação de poesias, etc.);

Praça de Alimentação.
  • Redator(es): Gil Nunes