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Carnês de IPTU serão enviados pelo Correio entre os dias 15 e 31 de janeiro

12/01/2015 16:21h


A Secretaria da Fazenda informa que os contribuintes receberão o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) entre os dias 15 e 31 de janeiro. Quem não receber até esse dia poderá procurar o Departamento de Rendas Imobiliárias no Paço Municipal, a partir do dia 3 de fevereiro, ou emitir a segunda via pela internet. Os contribuintes que se cadastraram no IPTU digital já receberam o carnê na versão eletrônica. Quem não recebeu no formato digital receberá pelo Correio o carnê impresso. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o departamento no telefone (19) 3834-9063.

Foram lançados para o IPTU 2015 o valor de R$ 99.964.494,61; sendo R$ 66.842.903,96 predial, R$ 17.596.319,69 territorial, R$ 13.692.480,04 de taxa de lixo e R$ 1.832.791,52 de CIP (Contribuição de Iluminação Pública). Este ano terá o reajuste de acordo com a Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo) estabelecida pelo Governo Estadual em R$ 21,25 tendo uma variação de 5,51%. Serão entregues 107.332 carnês de IPTU entre predial e territorial.

A Prefeitura manterá o desconto de 5% para pagamento à vista em cota única. As parcelas vencem entre os dias 15 e 25 de cada mês a partir de fevereiro com valor mínimo de R$ 63,75. A Secretaria da Fazenda disponibilizará, de forma gratuita, a segunda via dos respectivos Avisos de Lançamento do IPTU/2015, através do site www.indaiatuba.sp.gov.br. ou diretamente no Derim.

SERVIÇO

O Paço Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e fica na Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II.

  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 24

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