Aciai entrega prêmios para os proprietários das casas vencedoras do natal iluminado

Moto foi sorteada entre todos os participantes durante esta manhã
15/01/2015 16:30h

Foto: Laís Fernandes

A Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba) em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento entregou os prêmios referente ao concurso Natal Iluminado, aos proprietários das casas vencedoras. A entrega aconteceu na manhã de hoje (15), na sede da Aciai, localizada rua Bernardino de Campos 111. Foram 45 casas inscritas que foram avaliadas pelos jurados Antônio da Cunha Pena; Rick Ueda e Cecília Myoko Myagawa.

Em quinto lugar venceu a casa de Sérgio Sisti Júnior, no Jardim Regina. Em quarto lugar ficou a casa de Josias Canedo, do Jardim do Sol. Em terceiro lugar ficou a casa de José Geraldo da Cruz, na Vila Lopes. Em segundo lugar ficou João Carmo da Silva, na Morada do Sol e em primeiro lugar foi premiada a casa de Maria Aparecida Marqueti, localizada no Jardim João Piloli. Os prêmios são: 5º lugar: um aparelho de som; 4º lugar: um fogão; 3º lugar: um tablet; 2º lugar: uma geladeira; 1º lugar: uma TV de 42 polegadas. Os critérios de avaliação foram: criatividade; harmonia e beleza.

Além da premiação do primeiro ao quinto colocado, todos os participantes concorreram a uma moto zero quilômetro da Honda e a vencedora foi Kelly Anisia Nogueira Lima. O concurso teve o objetivo de incentivar o comércio nas vendas de final de ano e promover a cidade com uma decoração de natal residencial mais elaborada.

Lista de vencedores

1º lugar uma TV 42 Polegadas - Maria Aparecida Marqueti - Jardim João Piloli