Piscinas do Centro Esportivo do Trabalhador estão à disposição da população

Unidade maior passou por manutenção mas já está em funcionamento
22/01/2015 17:15h

Foto: Arquivo - SCS/PMI
Piscinas do Centro Esportivo do Trabalhador estão à disposição da população

As duas piscinas do Centro Esportivo do Trabalhador (CET) da Secretaria Municipal de Esportes estão em funcionamento e à disposição para o uso gratuito da população. A unidade maior passou por manutenção na semana passada, mas já voltou a operar normalmente. Para evitar desperdícios, a água resultante de seu esvaziamento foi utilizada para testes de ausência de vazamentos na nova piscina de 10m por 50m que está sendo construída no mesmo local, com o apoio de recursos do Ministério do Esporte, e que será usada para treinamentos de natação e aulas de hidroginástica. Os testes fazem parte do processo regular da obra e foram realizados após a colocação da manta asfáltica, conforme cronograma aprovado junto ao Governo Federal.

Para frequentar as piscinas do CET o morador deve ter acima de 5 anos e comparecer ao local de segunda a sexta das 8h às 17h munido de RG e foto 3x4 para fazer a carteirinha de frequência. Com a carteirinha em mãos, é preciso realizar o exame médico, disponível às segundas às 11h, quintas às 7h30 e sábados às 7h30, trajado com roupas de banho. As piscinas funcionam de terça a domingo das 8h às 17h. Informações (19) 3825-6270.

Centro Esportivo do Trabalhador - Avenida Conceição, 1885 - Cidade Nova
  • Redator(es): Adriana Panzini