Secretaria de Obras faz reforma no prédio do Centro de Operações e Inteligência

Prédio ganhará nova cobertura e um espaço para almoxarifado
27/01/2015 15:32h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Secretaria de Obras faz reforma no prédio do Centro de Operações e Inteligência

A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha desde dezembro na reforma do COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Civil. O prédio localizado na avenida Presidente Vargas também ganhará um espaço para almoxarifado. A obra deve ser concluída em março.

Conforme informou o secretário de Obras, Leandro Dias de Souza, a sede do COI ganhou uma nova cobertura e nesta semana a equipe responsável pela obra trabalha na instalação das calhas.

Além do almoxarifado alguns espaços serão remodelados, o piso será refeito e o prédio terá pintura nova.

O COI foi implantado no local no final de 2009. O serviço funciona 24 horas e possui ferramentas digitais e equipamentos de última geração para monitoramento veicular e urbano. Todos os trabalhos de inteligência oferecem apoio às investigações da Polícia Civil e atuações de combate ao crime realizadas pela Guarda Civil e pela Polícia Militar.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno