Stefani e Rogério Nogueira têm audiência com Secretário Estadual de Saúde

Encontro foi para pedir manutenção das verbas repassadas pelo Estado
23/02/2015 17:10h

Stefani e Rogério Nogueira têm audiência com Secretário Estadual de Saúde

O secretário de Saúde, José Roberto Stefani e o deputado estadual, Rogério Nogueira (DEM) estiveram na segunda-feira (23), em audiência com o secretário Estadual de Saúde, David Uip. Também participou da reunião a diretora da DRS VII (Departamento Regional de Saúde) -Campinas, Marcia Bevilacqua. O objetivo da audiência foi demonstrar o comprometimento da Saúde Indaiatuba na prestação de serviços e, com isso, pleitear a manutenção da verba de R$ 1 milhão por mês que a cidade tem recebido desde o ano passado. “O secretário nos informou que o Orçamento da Saúde Estadual sofreu cortes de 20%, mas que diante da organização e eficiência de Indaiatuba seu parecer é favorável à continuidade do repasse”, comemora o deputado.

Na próxima quarta-feira (25) Rogério Nogueira terá audiência com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) onde vai apresentar a aprovação do secretário Estadual e reforçar o pedido para que seja mantido o repasse de R$ 1 milhão por mês ao município. “Temos que agradecer ao deputado Rogério Nogueira pelo empenho e dedicação que vem nos ajudando a cuidar das questões da Saúde junto ao Governo do Estado. É muito importante termos esse canal direto com o Governo do Estado para que a população possa ser beneficiada”, comenta Stefani.
  • Redator(es): Gil Nunes