Eventos gratuitos celebram Dia Internacional da Mulher com lazer e informação

25/02/2015 17:24h

Foto: Arquivo - Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Eventos gratuitos celebram Dia Internacional da Mulher com lazer e informação

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), vinculado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza programação especial gratuita em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. No dia 7, sábado, das 8h30 às 11h, acontece na Raia do Remo do Parque Ecológico a 3º Manhã de Lazer para a Mulher, com atividades como alongamento, apresentação de dança, aula de zumba, aferição de pressão, corte de cabelo e orientação sobre nutrição, direitos da mulher e saúde feminina. Já no dia 11 de março, quarta-feira, das 18h30 às 20h30, na Emeb Luiz Carlos Batista de Moura, a população poderá participar das palestras “Violência contra a Mulher”, ministrada pela escrivã da Delegacia de Defesa da Mulher e presidente do CMDM Maria Aparecida de Sousa Gonçalves Pinto, “Saúde da Mulher”, com a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde Leila Aparecida Gomes João, e “Prevenção às Drogas”, com a diretora do Programa Viver da Prefeitura Municipal Kelly Pazini. Os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal e dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Faculdade Max Planck, OAB e da Escola de Cabeleireiros Rita Pinheiro.

Serviço

Raia do Remo (em frente ao Barco) – marginal esquerda do Parque Ecológico, sentido bairro-centro

Emeb Luiz Carlos Batista de Moura – Rua Antônio Cantelli, 1315 – Jardim São Conrado
  • Redator(es): Adriana Panzini