Delegado seccional apresenta novas viaturas para Polícia Civil de Indaiatuba

26/02/2015 17:20h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Delegado seccional apresenta novas viaturas para Polícia Civil de Indaiatuba

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) recebeu na quinta-feira (26) o titular da 2ª Seccional de Campinas, delegado Joel Antônio dos Santos, que fez a apresentação oficial das duas novas viaturas enviadas para a Polícia Civil de Indaiatuba. Os veículos foram solicitados pelo deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM), junto ao Governo do Estado, com o objetivo de ampliar a frota do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Indaiatuba. “O Rogério, enquanto deputado estadual, tem ajudado Indaiatuba em vários segmentos da sociedade. Na segurança essa essas duas viaturas fazem parte de série de conquistas”, comenta o chefe do Executivo. “Ele já conseguiu outros veículos para a Polícia Civil e Militar, além da ampliação do efetivo, mas o destaque é a retirada do Presídio Feminino que existia no Centro de Indaiatuba e era motivo de muito medo para a população do entorno e da cidade em geral. No lugar foi construída uma nova Delegacia”, lembra.

Os novos veículos são duas Spin, que segundo o delegado seccional, servirá como suporte para o policiamento ostensivo da Polícia Civil. No primeiro semestre do ano passado o SIG local também recebeu uma viatura Hilux, a pedido do deputado Estadual.

Estiveram presentes o vice-prefeito Antonio Carlos Pinheiro (PTB), o secretário Municipal de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto, overeador Mauricio Baroni e os delegados, Marcelo Eduardo Bueno da Silveira, Fernanda Montemôr Hetem, Danilo Amancio Leme, Luiz Fernando Dias de Oliveira e o investigador-chefe, Glauco Cesar Verdu.
  • Redator(es): Gil Nunes