Secretaria de Esportes divulga edital para recursos de Bolsa Atleta

27/02/2015 10:39h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Secretaria de Esportes divulga edital para recursos de Bolsa Atleta

A Secretaria Municipal de Esportes divulga na Imprensa Oficial do Município com data desta sexta-feira (27) o edital com os critérios para os competidores interessados em pleitear o recebimento de Bolsa Atleta com recursos do FAE (Fundo de Assistência ao Esporte). Os candidatos que se adequarem às exigências pré-estabelecidas pela portaria nº 164 do Ministério do Esporte poderão se inscrever de 2 a 13 de março na sede da Prefeitura Municipal, com apresentação da documentação completa requerida e recolhimento de taxa de R$ 13,00 no setor de Protocolo. O Paço Municipal funciona de segunda a sexta das 8h às 17h. Conforme o edital, terão prioridade na concessão do benefício os atletas/paratletas residentes em Indaiatuba que apresentarem a melhor classificação (do 1º ao 3º lugar) em campeonatos internacionais, nacionais ou regionais no ano anterior, em provas individuais ou coletivas de modalidades individuais ou coletivas, somente na categoria principal. Os inscritos serão avaliados pela comissão gestora do FAE, composta por representantes do poder municipal, federações esportivas e da indústria e comércio, e a lista dos selecionados também será veiculada na Imprensa Oficial. Informações (19) 3825-6270.

Serviço

Prefeitura Municipal – Av. Eng. Fábio Roberto barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II

• Redator(es): Adriana Panzini