Fiec está com inscrições abertas para processo seletivo de professores

02/03/2015 16:30h

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação de professores com vagas para Psicologia, Direito, Inglês, Espanhol, Segurança do Trabalho, Química, Enfermagem, Meio Ambiente, Nutrição, Farmácia, Cozinha, Design de Interiores, Edificações, Mecânica, Mecânica de Usinagem, Eletroeletrônica, Elétrica, Administração/Logística, Informática, Informática (Designer Gráfico) e Biologia.

Os interessados deverão comparecer na FIEC, situada na Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, nº 3.405, Jardim Regina, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30 e aos sábados da 08h30 às 13h00. As inscrições encerram-se no dia 21 de março e não serão recebidas inscrições por via postal ou eletrônica.

O candidato deverá no ato da inscrição apresentar cópia do documento de identidade original (Carteira de Identidade ou Carteira Profissional), comprovante de sua formação acadêmica especificada. Também é necessário possuir experiência profissional. Para se inscrever para as vagas do curso de Enfermagem o candidato deverá apresentar, além de todos os documentos citados no edital, a cópia da Carteira de Identidade Profissional do COREN.

A taxa de inscrição será um pacote de fralda geriátrica que será doado ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade).

Após o término das inscrições, a convocação com horário, data e local das provas será divulgada em edital próprio hospedado no site www.fiec.com.br
  • Redator(es): Pérola Werdesheim