Futsal masculino enfrenta desafios no início das competições da Liga Paulista

Partida da equipe dia 9 em Paulínia terá transmissão ao vivo pela SporTV
26/03/2015 15:32h

Futsal masculino enfrenta desafios no início das competições da Liga Paulista

A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho iniciou a disputa do Campeonato da Liga Paulista de Futsal com desafios, em tabela onde enfrenta alguns dos times mais fortes do Estado. O jogo de estreia, no último dia 20, apesar do empenho do grupo, teve um placar de 4 a 0 para o Corinthians Paulista, e o desta última quarta, dia 25, terminou com 5 a 0 para o ADC Intelli/Orlândia, ambos na casa do adversário. A equipe, contudo, segue firme no treino e na preparação para os próximos duelos. “Fomos contemplados com uma das chaves mais difíceis do torneio, que incluiu de cara o campeão paulista e o vice-campeão brasileiro, então já esperávamos um nível alto de dificuldade”, destaca o diretor da ADI Orlando Vianna. “Agora é intensificar os trabalhos para tentar superar esta primeira e desafiadora fase com melhores resultados”, diz. O próximo jogo acontece em Indaiatuba, no Clube 9 de Julho, no dia 1º de abril às 20h30, contra o São José Futsal. A entrada é franca e a população está convidada a prestigiar, basta retirar os convites na sede do Clube (sócios) ou na Secretaria Municipal de Esportes (não sócios), de segunda a sexta, das 8h às 17h, enquanto houver disponibilidade de lugares. Já na partida do dia 9, que será em Paulínia contra o AABB/Mapfre, haverá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Informações (19) 3825-6270.

Confira a tabela completa:

1º de abril, quarta-feira – 20h30 – Indaiatuba – Clube 9 de Julho

ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x São José Futsal

3 de abril, sexta-feira – 20h – Sorocaba

Brasil Kirin Futsal x ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho

8 de abril, quarta-feira – 20h – São Bernardo do Campo

São Paulo FC/São Bernardo x ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho

9 de abril, quinta-feira – 19h30 – Paulínia (transmissão pela SporTV)

ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x AABB/Mapfre

27 de abril, segunda-feira – 20h – Bauru

AA FIB Bauru x ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho

5 de maio, terça-feira – 20h30 – Indaiatuba – Clube 9 de Julho

ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x Yoka/ACR/Unisal/Grupo Martins Lara

13 de maio, quarta-feira – 20h – São Caetano do Sul

São Caetano Futsal x ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho

15 de maio, sexta-feira – 20h30 – Indaiatuba – Clube 9 de Julho

ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x Itapeva/II Exército Osasco

22 de maio, sexta-feira – 20h30 – Indaiatuba – Clube 9 de Julho

ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x Pulo do Gato

29 de maio, sexta-feira – 20h30 – Indaiatuba – Clube 9 de Julho

ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x ADC Ford/Taubaté

12 de junho, sexta-feira – 20h – Indaiatuba – Clube 9 de Julho

ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x Jacareí Futsal

19 de junho, sexta-feira – 20h – Mogi das Cruzes

Grêmio Mogiano/ASSIBRAF/SMEL x ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho

A equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho já conta com o patrocínio do Grupo Marquinhos para esta temporada e está em busca de outros parceiros. Empresas e instituições interessadas em apoiar o grupo podem obter mais informações no telefone (19) 7802-0431.

Clube 9 de Julho - Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Secretaria Municipal de Esportes – Av. Visconde de Indaiatuba, 1.250 – Jardim América
  • Redator(es): Adriana Panzini