Secretaria de Desenvolvimento lança Catálogo das Indústrias 2015

08/04/2015 16:52h

Foto: Gil Nunes - SCS/PMI
Secretaria de Desenvolvimento lança Catálogo das Indústrias 2015

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, lançou na terça-feira (07) o Catálogo das Indústrias 2015. O evento aconteceu no Hotel Vitória e contou com a participação de empresários locais. O objetivo deste produto é facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o Parque Industrial do município. Este ano cerca de 350 empresas estão inscritas no Catálogo que tem 10 mil exemplares que estão disponíveis na Secretaria de Desenvolvimento e serão distribuídos no Distrito Industrial, aos empresários e em alguns pontos da cidade.

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB) participou junto com o secretário de Desenvolvimento, Renato Stochi, e o presidente da Câmara, Luiz Alberto Pereira ‘Cebolinha’. O secretário da pasta agradeceu a presença dos empresários e falou sobre as ações da Secretaria para os próximos meses. “É muito gratificante receber o empresariado de Indaiatuba e promover as empresas com o Catálogo das Indústrias o que facilita a comunicação entre vocês e também lista de nossas indústrias para que a população também tenha conhecimento do que temos no parque fabril. Na próxima semana teremos a Festa das Frutas e Hortaliças e todos estão convidados, pois lá também é uma parte da nossa economia, com os produtores rurais. Em seguida teremos a Feira das Indústrias que todos os anos é um sucesso. Outro projeto direcionado aos empresários é o café da manhã que visa aqueles que exportam, visando aprimorar esse procedimento”, disse Renato.

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, destacou o trabalho desenvolvido para tornar Indaiatuba uma cidade sustentável e direcionada as indústrias. “Quero agradecer a presença de vocês empresários e a Secretaria de Desenvolvimento pelo trabalho com o Catálogo das Indústrias, agradecer ao ex-secretário Edmundo Duarte que está presente e ao Renato Stochi pela continuidade do projeto. Uma cidade sustentável começa com o emprego e Indaiatuba dá suporte para a mão de obra qualificada junto com a Fiec, Senai e Fatec, além das parcerias com as Faculdades, possibilitando aos empresários a qualidade no serviço. Estamos focados em proporcionar qualidade de vida e por isso nos planejamos. Indaiatuba é a única cidade que pensando no futuro está construindo uma barragem que irá garantir o abastecimento de água, investimos em obras no trânsito como a construção do anel viário que servirá como mais uma alternativa ao trânsito. Prevendo o crescimento da cidade sempre estamos um passo à frente”, salienta Nogueira.

• Redator(es): Laís Fernandes