Educação realiza audiência pública sobre o Plano Municipal de Educação

13/04/2015 15:50h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
Educação realiza audiência pública sobre o Plano Municipal de Educação

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, realiza na terça-feira (14), às 19h, na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba), a Audiência Pública referente ao Plano Municipal de Educação. O evento é aberto a toda população interessada em opinar no desenvolvimento do Plano Municipal. O encontro visa apresentar o documento base gerado pelas Câmaras Temáticas do Plano Municipal de Educação, o qual irá nortear as diretrizes e metas educacionais de Indaiatuba por 10 anos.

O trabalho para a elaboração do Plano iniciou em 2013 e é elaborado por meio de nove Câmaras Temáticas, sendo: Educação Infantil; Ensino Fundamental; EJA (Educação para Jovens e Adultos); Educação Especial; Educação Profissional; Tecnologia Educacional; Formação e valorização dos trabalhadores da Educação; Financiamento e Gestão da Educação e Qualidade da Educação – Avaliação. Após a formação do Plano o mesmo passará por aprovação dos vereadores da Câmara Municipal de Indaiatuba o qual, se aprovado, irá virar Lei Municipal.
  • Redator(es): Laís Fernandes