Secretaria de Obras finaliza recapeamento de ruas em parceria com Governo do Estado

Trechos recuperados totalizaram 154 mil metros quadrados de asfalto
23/04/2015 14:02h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Obras e Vias Públicas, concluiu quinta-feira (16) mais uma etapa de recapeamentos de ruas e avenidas do município. O recape da rua Afonso Bonito, na Vila Brizolla, fechou o último lote de ruas recuperadas. A obra no valor de R$ 3.288.231,53 recebeu R$ 2.176.720,10 provenientes de três convênios firmados entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo. Parte dos recursos estaduais foram obtidos por emendas parlamentares do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), que somaram R$ 1.976.720,10.

Foram beneficiadas as ruas Salvador Castilho; Primo José Mattioni; Augusto Wolf; Jurandir de Faria; São Domingos; rua Tupiniquins; rua Teotônio Vilela; rua Homero Zoppi; rua Agostinho Cação; Calvino Hass; rua Olindo Barnabé; rua Antonio Gil; rua Carijó, avenida Presidente Vargas (do Clube Nove de Julho até rua Homero L. Barnabé - da portaria da Yanmar até semáforo da Conceição); rua Ademar de Barros; Oswaldo Cruz; rua Nove de Julho; rua Ademar de Barros; rua Pedro de Toledo; avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Direita (entre semáforo da avenida Kennedy até a altura da rua Luiz Casagrande - da rua Liberato Scarton até a Ângelo Petrilli - da rua Caetano Mantoanelli até avenida Ário Barnabé - da Ário até rua João Walsh Costa); avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda (entre semáforo da rua Miguel Domingues até semáforo da avenida Fábio Ferraz Bicudo); rua Humaitá; Voluntário João dos Santos; rua Granada; rua Onze de Junho; rua Lídia S. Batisti; rua Padre Bento Pacheco; rua Gastão Vidigal; rua José da Silva Maciel; rua Lourenço Rossi; rua João Narezzi; rua Orlado Barnabé; rua José Carlos Geiss; rua Antonio Barnabé; avenida Francisco de Paula Leite; rua Antonio Nagib Ibraim; rua Luiz Vaz de Camões; Augusta Furlan; Sydney Vianna; rua Silvio Tally; Afonso Bonito; rua dos Antúrios, e rua Cândido Cardoso.

Os trechos de ruas recuperados totalizaram 154 mil metros quadrados de asfalto. Essa etapa de recapes foi iniciada em julho de 2014 e foi executada pela Empresa Investimentos Campinas, que tinha o prazo de 12 meses para concluir os serviços.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno