Indaiatuba recebe visita do secretário de Esporte e Lazer de Castanhal, no Pará

Hélio Júnior conheceu projetos locais indicados pelo Ministério do Esporte
24/04/2015 09:00h

Indaiatuba recebe visita do secretário de Esporte e Lazer de Castanhal, no Pará

Indaiatuba recebeu nesta quinta (23) a visita do secretário municipal de Esporte e Lazer de Castanhal, no Pará, Hélio Pereira Júnior. Acompanhado de membros de sua equipe, Júnior foi recebido pelo secretário municipal de Esportes do município e presidente da Asmel (Associação Nacional dos Secretários Municipais de Esportes e Lazer), Humberto Panzetti, e teve a oportunidade de conhecer alguns dos principais projetos que a cidade desenvolve na área esportiva, como o Esporte Cidadão, a implementação do Bolsa Atleta e o processo de captação e utilização de recursos do Fundo de Assistência ao Esporte – FAE, além de conferir de perto a estrutura dos núcleos esportivos municipais utilizados pela população de todas as faixas etárias. De acordo com Panzetti, Indaiatuba foi indicada pelo Ministério do Esporte como referência ao secretário Hélio Pereira Júnior. “Castanhal é a terceira maior cidade do estado do Pará e ficamos muito satisfeitos em ver o reconhecimento do ministério em relação à qualidade e solidez das iniciativas que o prefeito Reinaldo Nogueira vem implementando no esporte, a ponto de nos colocar como exemplo”, destacou o secretário de Indaiatuba. “Vimos que o secretário de Castanhal e sua equipe gostaram muito de tudo o que foi apresentado e coletaram muitas informações, ficamos muito satisfeitos em tê-los recebido aqui e, desta forma, disseminar nossos programas, em prol do esporte massivo e inclusivo”, completou Panzetti.

Legenda: da direita para a esquerda, o secretário Hélio Pereira Júnior, o secretário Humberto Panzetti e demais membros da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Castanhal

• Redator(es): Adriana Panzini