Troca de ingressos para show gratuito de Maria Rita arrecada cerca de 900 pacotes de fraldas

Produto será utilizado por pacientes idosos e acamados no município
20/05/2015 16:23h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

Cerca de 900 pacotes de fraldas geriátricas foram arrecadados com a troca de ingressos para o show da cantora Maria Rita, agendado para o dia 30 de maio, às 20h, no Ciaei, como parte da programação do 23º Maio Musical da Secretaria Municipal de Cultura. Os ingressos começaram a ser distribuídos na última segunda-feira, dia 18, às 8h, e se esgotaram em uma hora. A Sala Acrísio de Camargo comporta um público de até 750 pessoas. Cada convite foi trocado por um pacote de fralda e o interessado podia retirar até duas entradas. Mesmo sem conseguir obter o ingressos, muitos indaiatubanos deram um exemplo de cidadania e doaram as fraldas assim mesmo. Os produtos, que foram entregues nesta quarta (20) pela secretária municipal de Cultura Erika Hayashi Kikuti à presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, serão enviados à Central de Acolhimento da Secretaria Municipal de Saúde para utilização pelos pacientes idosos e acamados no município. “Queremos agradecer à Secretaria Municipal de Cultura e a todos os que colaboraram, especialmente àqueles que mesmo sem obter o convite resolveram doar os pacotes de fraldas, em uma demonstração de solidariedade”, destacou Enides. “Temos muitas pessoas precisando das fraldas hoje, a demanda é grande, então tenham certeza de que será de muita utilidade”, completou.

• Redator(es): Adriana Panzini