Departamento de Turismo de Indaiatuba participa da Câmara Temática da RMC

• Publicação: 01/06/2015 11:33h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, participou na quinta-feira (28) da Câmara Temática de Turismo da RMC (Região Metropolitana de Campinas) que aconteceu na Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) em Campinas

A Pauta da reunião foi a apresentação do Gerente Executivo da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), Fernando Zuppo, falando sobre "Municípios de Interesse Turístico".

Estiveram presentes representantes de Campinas, Cosmópolis, Jaguariúna, Itatiba, Americana, Vinhedo, Hortolândia e Indaiatuba, representada pela assessora da secretaria de Desenvolvimento, Marta Raquel Leme do Prado e pela técnico em turismo, Elaine Gomes de Castro.