Voleibol masculino de Indaiatuba vence em rodada da Copa Regional

Equipe derrotou o Itupeva em casa por três sets a zero no último dia 28
01/07/2015 12:19h

Voleibol masculino de Indaiatuba vence em rodada da Copa Regional

A equipe de voleibol masculino adulto de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, venceu partida disputada contra o Itupeva, na casa do adversário, no último dia 28, em rodada da XVII Copa Regional Itatiba. A equipe, que vinha de uma derrota contra o Itu, no dia 27, por três sets a dois, de acordo com a técnica Karina Parisoto se empenhou pela recuperação com menos de 24 horas de intervalo entre um jogo e outro e atingiu o objetivo da vitória na segunda disputa, com parciais de 25 a 22 para Itupeva, 25 a 17 para Indaiatuba, 25 a 18 para Indaiatuba e 25 a 22 para Indaiatuba. O próximo desafio acontece no dia 02 de agosto, contra o São João, em Itatiba.

A equipe de voleibol masculino adulto é composta por João Henrique Leite, Maike Santos Denny (capitão), Iago Thomé Verrilho, Ricardo Rodrigues Cardoso, Eduardo N. Picon Joaquim, Robert Henrique Coutinho, André Alves dos Santos, Luis Fernando G. Santana, André Luis de Almeida, Elias M. Ramualdo Jr., José Marcelo T. Alves e Ricardo Ferreira M. Morais.

• Redator(es): Adriana Panzini