Concurso público municipal tem datas e locais de prova objetiva confirmados

Avaliação será nos próximos dias 19 e 26: edital com endereços está no site da Prefeitura
03/07/2015 16:44h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Concurso público municipal tem datas e locais de prova objetiva confirmados

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou edital de convocação com definição de data e locais da realização da prova objetiva do Concurso Público nº 01/2015. A avaliação acontece nos próximos dias 19 e 26 de julho, a partir das 9h ou das 14h conforme o cargo escolhido, e os candidatos devem acessar o edital no site da Prefeitura no www.indaiatuba.sp.gov.br ou do Instituto Brio Conhecimentos (IBC) no www.institutobrio.org.br para conferir o endereço para onde devem se dirigir. É importante realizar esta conferência com atenção, já que foram designados oito locais diferentes para comportar os participantes e no caso de alguns cargos, como psicólogo, por exemplo, há três opções de endereços, separados conforme a inicial do nome do candidato. A recomendação é para que o inscrito chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência, pois não será permitida a entrada após o horário estabelecido. É obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto e do comprovante de inscrição (boleto bancário e comprovante de pagamento). É necessário portar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Atenção também para os itens que não serão admitidos no recinto da prova: óculos escuros, acessórios de chapelaria (boné, chapéu, gorro, luvas, etc) e dispositivos eletrônicos, incluindo mas não se limitando a telefones celulares, tablets, mp3, gravadores, pen drive, relógio, calculadoras, agenda eletrônica ou qualquer equipamento receptor ou transmissor de mensagens. O gabarito oficial e o caderno de questões serão divulgados a partir das 18h do dia subsequente ao da realização das provas também nos mesmos sites do edital. Informações (19) (11) 2715-6828 e atendimento@institutobrio.org.br .
  • Redator(es): Adriana Panzini