Futsal masculino de Indaiatuba é campeão e ciclismo garante vice nos Jogos Regionais

Ciclismo conquistou vice-campeonato nas categorias feminina e masculina
07/07/2015 18:16h

Foto: Divulgação
Futsal masculino de Indaiatuba é campeão  e ciclismo garante vice nos Jogos Regionais

A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho conquistou a medalha de ouro na 59ª edição dos Jogos Regionais ao derrotar nesta terça (7), por 1 a 0, o time do Rio Claro, em partida final disputada em São José do Rio Pardo. Com gol de Juninho, o grupo repetiu o feito do ano passado, quando também garantiu o título para a cidade na competição. A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho é composta por Biro (goleiro), Denis (goleiro), Fabinho (goleiro), Klebinho (fixo), Igor F (fixo), Fábio (fixo), Cardeal (fixo), Juninho (ala canhoto), Valtinho (ala canhoto), Igor N (ala destro), Goiano (ala destro), Kaka (ala destro), Rick (pivô), Paulo Nuno (pivô),Linguinha (pivô) e Grilinho (ala), com com comissão técnica integrada por Juliano Ripabello (treinador), João Paulo Miyake (auxiliar técnico), Diego Bueno Kinoshita (auxiliar técnico), Ricardo Stochi de Oliveira (preparador físico), Daniela Cristina de Oliveira (fisioterapeuta) e José Celso Galvani Junior (supervisor técnico). O time conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o patrocínio do Grupo Marquinhos, Marquinhos Tintas e Nova Opção Turismo.

Já a equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes cravou o vice-campeonato nas duas categorias, feminina e masculina, com 13 medalhas no total para a modalidade, sendo quatro de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. A coordenação é do treinador Armando Camargo. “A equipe está de parabéns pela união. Foi uma disputa forte e mesmo os resultados dos atletas que não obtiveram medalhas, mas pontuaram, contribuíram para a conquista final para Indaiatuba. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação”, disse Camargo. Confira a relação das medalhas do grupo:

Ana Luisa Panini - medalha de prata - Critério por pontos e eliminação

Ana Luisa Panini - medalha de prata - Resistência

Ana Luisa Panini - medalha de ouro - Mountain Bike

Ana Rafaela Vasel - medalha de prata - Velocidade individual

Anderson Pupulim - medalha de bronze - Resistência

Barbara Bianca - medalha de bronze - Velocidade individual

Barbara Bianca - medalha de bronze - Critério por pontos e eliminação

Barbara Bianca e Ana Rafaela Vasel - medalha de ouro - Velocidade olímpica

Claudemir Manoel dos Santos - medalha de bronze - Critério por pontos e eliminação

Daniel Rogelim/Estevam Mancini/Moisés de Lima - medalha de ouro - Velocidade olímpica

Estevam Mancini - medalha de ouro - Velocidade individual

Laís Soares - medalha de bronze - Resistência

Moisés de Lima - medalha de prata - Velocidade individual

Também integraram a equipe de ciclismo os atletas Luis Carlos Godoy, Fernando Arruda, Bruno de Sá, Adriano Sanches, Fernando Chiriquiello, Gabriel Chiriquiello, Taís Camila e Flávia Cardoso.

• Redator(es): Adriana Panzini