Superintendente do Saae acompanha interligação de adutora ao reservatório da Morada do Sol

Futuramente Parque Campo Bonito também será beneficiado
16/07/2015 16:29h

Foto: Giuliano Miranda DCS-Saae

O superintendente do Saae, Nilson Gaspar, acompanhou na segunda-feira (14) a interligação de uma adutora à estação elevatória localizada no Centro de Reservação (C.R.) Morada do Sol. A adutora, de 3,5 km, liga os centros reservação da Morada do Sol e Lauro Bueno de Camargo. A obra, que está sendo realizada com recursos do Saae, irá possibilitar o aumento da oferta de água tratada nas partes mais altas da Morada do Sol, João Pioli, Lauro Bueno de Camargo, Monte Verde, Jd. Regina e adjacências. “Com o conjunto de obras que estamos realizando, essa região terá menos problemas de abastecimento em longos períodos de estiagem”, complementa Gaspar.

Futuramente os moradores do Parque Campo Bonito também serão beneficiados por esse mesmo sistema.
  • Redator(es): Renata Birolli Coutinho – DCS/Saae