A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Área em urbanização no Jardim Califórnia já tem parte do calçamento pronto

Proposta da Prefeitura é montar um espaço de lazer diferenciado no local
27/07/2015 10:49h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Área em urbanização no Jardim Califórnia já tem parte do calçamento pronto

A Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente dá continuidade aos trabalhos de urbanização da área de lazer no Jardim Califórnia, onde funcionava o antigo Campo do Galo. Toda a área está limpa, com as devidas demarcações de solo, e parte do calçamento já está pronto. A urbanização, que atenderá a população da região, deve ser entregue até o final do semestre.



Segundo explicou o secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, trata-se de um projeto diferenciado que se integrará ao Centro Esportivo do bairro. Além do calçamento nas áreas de passeio, o espaço de lazer contará com pista de caminhada, uma ampla área de ginástica incluindo equipamentos de Academia ao Ar Livre, paisagismo, iluminação e estacionamento.



Localizado entre as ruas Teruo Imanishi e Basílio Martins, o Campo do Galo era administrado pela Comunidade Independente Futebol Clube e foi desativado em março de 2012, quando o Independente passou a utilizar em sistema de concessão o campo de futebol que a Prefeitura construiu no Jardim Belo Horizonte.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 928

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba