Centro de Operações da Guarda Civil recebe visita de representantes de Cerquilho

Eles conheceram projetos de segurança
31/07/2015 16:46h

Foto: Divulgação

O secretário de Segurança Pública de Cerquilho, José Ademir Gonse, esteve visitando o COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Civil de Indaiatuba. Ele foi recebido pelo coordenador do setor de Inteligência, Bauer Marques Dias. O objetivo foi conhecer o Plano de Segurança de Indaiatuba e os resultados obtidos pelo município com a utilização da tecnologia aliada ao treinamento e dedicação dos profissionais da Guarda Civil. Também estiveram em Indaiatuba o vice presidente do Conseg, Geraldo V. Pim, além do Eric Val e o representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Severino Marques Fernandes, ambos também integrantes do Conseg de Cerquilho.

• Redator(es): Gil Nunes