Musical Brincando com a Broadway terá sessão gratuita no Ciaei neste domingo, dia 9

Vale ingresso pode ser impresso pela internet ou retirado no Centro de Convenções
04/08/2015 16:00h

Foto: Divulgação

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Indaiatuba recebe no próximo domingo, dia 9, às 19h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, sessão gratuita do musical “Brincando com a Broadway”. O espetáculo, viabilizado pela lei de Incentivo Fiscal ProAc, com patrocínio da Tuberfil e produção da D´color, traz a história de Ziráber, faxineira do interior do Brasil que possui o sonho de se tornar cantora. Durante sua jornada de trabalho, limpando um teatro, ela encena situações imaginando como seria sua vida se ficasse famosa. Além da interação performática entre artista e imagens projetadas ao fundo do palco, são interpretadas músicas ao vivo que relembram os maiores sucessos da Broadway, como o tema de “O Fantasma da Ópera” e “Grease”, além das mais conhecidas canções de Carmem Miranda. A entrada é franca, mas é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso, que pode ser impresso no site www.dcolor.art.br/ingressos ou obtido na bilheteria do Ciaei e na sede da Secretaria de Cultura, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os vales devem ser trocados pelo ingresso das 17h às 18h45 na bilheteria do Ciaei no dia da sessão. O público presente receberá ainda um livro infanto juvenil escrito por Mariana Fedrizzi e Biah Carfig, cuja história é baseada no enredo do musical. Informações (19) 3894-1867.

Serviço

Centro de Convenções Aydil Bonachella – Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompéia

Sala Acrísio de Camargo – Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina
  • Redator(es): Adriana Panzini