Prefeitura inicia fechamento e construção de vestiários na quadra do João Pioli

Espaço será adaptado para construção de cozinha, banheiro e administração
26/08/2015 17:07h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura inicia fechamento e construção de vestiários na quadra do João Pioli

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia iniciou na semana passada a reforma para fechamento e adaptação do espaço para a construção de um prédio de apoio na Quadra Poliesportiva no Conjunto Habitacional João Pioli, localizada na rua Carlos Romão. A ordem de serviços foi emitida no dia 18 de agosto e a obra receberá investimentos no valor de R$ 515.180,13. O prazo para a conclusão da reforma é de quatro meses.

Conforme projeto da Engenharia, a reforma geral inclui o fechamento da quadra e a adaptação do espaço interno para a construção de vestiários masculino, feminino e acessível, um depósito de materiais, cozinha, banheiro e uma sala para administração e atendimento. A empresa que executa a obra é a FCBA Construtora.

Essa é a terceira reforma iniciada no segundo semestre de 2016. No mês de julho a Prefeitura emitiu ordens de serviços para a reforma e pintura da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Professor Oswaldo Antonio Tuon e da Emeb Professor Galdino Augusto Lopes Chagas. As duas obras recebem investimentos de aproximadamente R$ 1.350.000,00 e devem ser concluídas até o início de novembro.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno