Secretaria de Urbanismo inicia demarcação de um novo estacionamento no Parque

Área está limpa e pavimentação do espaço deve ser feita na próxima semana
01/09/2015 16:56h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Secretaria de Urbanismo inicia demarcação de um novo estacionamento no Parque

A Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras e Vias Públicas construirá uma nova área para estacionamento de veículos no Parque Ecológico, ao lado da alça de acesso da Prefeitura. O objetivo é evitar o estacionamento de veículos no gramado, que é uma prática constante naquela região do Parque. O local já foi limpo e a pavimentação do espaço deve ficar pronta até o final da próxima semana.

Conforme explicou o secretário da pasta, José Carlos Selone, a área será delimitada e devidamente sinalizada para o uso dos veículos e será proibido o estacionamento em torno das árvores que integram a paisagem do local ou em qualquer outra parte interna do Parque Ecológico.

A Secretaria de Urbanismo também trabalha na recuperação do calçamento em alguns trechos do Parque.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno