Equipes de voleibol de Indaiatuba sobem ao pódio em rodada da Copa Itatiba

Time masculino derrotou Itu e feminino venceu grupo de Itatiba
01/09/2015 16:58h

Equipes de voleibol de Indaiatuba sobem ao pódio em rodada da Copa Itatiba

As equipes de voleibol de Indaiatuba, apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes, venceram rodada da Copa Itatiba disputada em casa, no Ginásio Municipal de Esportes, no último dia 30. Sob a coordenação da técnica Karina Parisoto, o time masculino adulto derrotou o grupo de Itu por três sets a um, sendo parciais de 25 a 17, 25 a 17, 23 a 25 e 25 a 12, com destaque para o atleta Diego Danielski, que recebeu o troféu MVP. Também integraram a equipe Maike Santos (capitão), André Marchione, Ricardo Cardoso, Eduardo Picon, Gabriel Gomes, André Alves, Luis Fernando Gomes, André Luis, José Marcelo Alves, Leonardo Rocha e Marcelo Rodrigues. A próxima partida acontece também em Indaiatuba, no Ginásio Municipal, no próximo dia 12 às 14h30 contra Praia Grande, com entrada gratuita. Já o time feminino adulto venceu Itatiba por três sets a um, com parciais de 25 a 16, 22 a 25, 25 a 22 e 25 a 14, com destaque para a técnica e atleta Karina Parisoto, agraciada com o troféu MVP, jogando ao lado de Michelle Dantas, Fabíola Xisto, Flávia Butnariu, Denise Gusmão, Yeda Silveira, Gabriela Souza, Diná Carvalho (capitã), Fernanda Negrão, Andréia Tsukada e Gisele Lopes, sob comando da professora Hilde Rodrigues. O grupo disputa nova rodada no dia 3 de setembro, em Itu, contra os donos da casa.

Serviço

Ginásio Municipal de Esportes – Av. Visconde de Indaiatuba, 1.250 – Jardim América
  • Redator(es): Adriana Panzini