Prefeitura divulga serviços de plantão no feriado da Independência do Brasil

03/09/2015 15:31h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura divulga serviços de plantão no feriado da Independência do Brasil

As repartições públicas municipais da Administração Direta, autarquias e fundações não terão expediente na segunda-feira (07), ferido da Independência do Brasil. A Prefeitura divulga os serviços que estarão de plantão, conforme Decreto Municipal.

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que o plantão médico será feito na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Também na Upa o Departamento Odontológico fará plantão para as emergências no sábado, das 8h às 15h, e no domingo das 8h às 12h. A Farmácia Popular, localizada na rua Candelária, funcionará apenas no sábado, das 8h às 12h.

O plantão da Secretaria de Obras e Vias Públicas será feito com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito durante o final de semana e também no feriado de 07 de setembro. Na Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente serão mantidos os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres. As estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico também funcionará na segunda, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já o Bosque do Casarão Pau Preto ficará aberto na segunda-feira, das 8h às 12h, e Museu das 13h às 17h.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão às emergências da população pelo telefone 0800-7722195.

A Secretaria de Segurança Pública não fará mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil. O telefone da GM para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno