Casarão Pau Preto terá apresentação da peça As Sete Artes por Almeida Júnior

15/09/2015 13:55h

Foto: Ilustração
Casarão Pau Preto terá apresentação da peça As Sete Artes por Almeida Júnior

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba em parceria com Yára Produções, de Itu, convida a todos para a peça “As sete artes por Almeida Junior”. A apresentação, que acontece na próxima sexta-feira (18), às 20h, no Casarão Pau Preto, consiste em um resgate da vida e obra de Almeida Junior e abordará as principais obras do artista e também sobre sua vida, já que suas pinturas eram baseadas em suas vivências, seja em situações próprias ou pessoas que tenha conhecido, contando com uma trilha sonora do século XIX (época em que o artista viveu), envolvendo tudo isso nas sete artes, trazendo sua rica trajetória na pintura, para a literatura, a música, a dança, a arquitetura e o cinema.

Apresentação será gratuita e permitirá ter o Casarão Pau Preto como cenário e pano de fundo para a peça. Não é necessário retirar ingresso. Para maiores informações é só ligar no (19) 3875-8383.

Local: Casarão Pau Preto

Endereço: Pedro Gonçalves, 477, Jardim Pau Preto