A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito participa de reinauguração da Emeb Prof. Oswaldo Antônio Tuon

Unidade Escolar foi reformada e agora retoma a atividade
30/09/2015 16:50h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeito participa de reinauguração da Emeb Prof. Oswaldo Antônio Tuon

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB) e a secretária de educação Rita de Cássia Trasferetti, participaram na manhã de desta quarta-feira (30) da reinauguração da Emeb “Prof. Oswaldo Antônio Tuon” que passou por uma reforma de dois meses onde foi feita a pintura geral e adequações em cumprimento às normas de vigilância sanitária, manutenção nas redes hidráulica e elétrica e reparos da cobertura.



O prefeito de Indaiatuba fez uso da palavra. “Quero parabenizar todos que trabalham aqui na escola e transmitem seus conhecimentos para as crianças. Tenho certeza que cada pessoa que trabalha aqui tem um amor enorme pelas crianças. O importante é cada um fazer o melhor possível no seu posto. Nossa vontade é sempre dar o melhor ao funcionalismo como gestor e administrador, temos que agir com responsabilidade. Planejamos todas as ações e isso é diferente. Estou muito orgulhoso pois conseguimos dar qualidade de vida para nossos moradores”, disse Reinaldo.



Na ocasião a secretária da pasta disse. “Quero agradecer todas as pessoas que colaboraram com a reforma da Escola. No começo foi um pouco difícil mas o espírito de solidariedade foi importante para manter as coisas em ordem e hoje estamos em uma creche muito melhor do que era antes. Agradeço ao prefeito que mantém as coisas organizadas e ajudam nas ações para atender a comunidade”, comenta Rita.



Após o discurso das autoridades foi servido em parceria com a Nutriplus um café da manhã para as famílias dos alunos da creche. Durante o período de reforma os alunos estavam acomodados na EMEB “Profª Maria José de Campos”.



  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 1287

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba