Engenharia emite ordem de serviços para construção de quadra na XII de Junho

Construtora prepara terreno para construção da quadra
07/10/2015 10:48h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Engenharia emite ordem de serviços para construção de quadra na XII de Junho

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia emitiu no dia 1º de outubro a Ordem de Serviços para a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Associação Amigos de Bairro XII de Junho. A obra no valor de R$ 1.195.195,29 receberá um repasse do Governo Federal no valor de R$ 487.500,00, por meio de um convênio que a Prefeitura firmou com o Ministério de Esportes.

Pelo projeto desenvolvido pela Secretaria de Engenharia, a quadra terá 1.450,80m² de construção. Existe um projeto para uma segunda fase de obras que transformará a quadra em um ginásio, com a construção de vestiários, fechamento e arquibancada, mas a Prefeitura ainda busca recursos.

Para essa primeira etapa de obras, a empresa vencedora da licitação foi a Tutida Construção e Manutenção Ltda., que terá o prazo de oito meses para concluir os serviços.

A Associação XII de Junho está localizada na rua Padre Francisco P. de Cabral Vasconcellos, 718, Parque das Nações. Fundada no ano de 1983, a Associação desenvolve várias projetos sociais, culturais e esportivos, e é um dos polos de futsal do projeto Esporte Cidadão, da Secretaria Municipal de Esportes.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno