Natação PCD de Indaiatuba garante medalhas nos Jogos Brasileiros Escolares

Atletas da cidade integraram a Seleção Paulista, campeã da competição
30/11/2015 17:09h

Natação PCD de Indaiatuba garante medalhas nos Jogos Brasileiros Escolares

A equipe de natação PCD ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu sete medalhas de ouro e contribuiu para que a Seleção Paulista se tornasse campeã dos Jogos Brasileiros Escolares, disputados de 22 a 28 de novembro em Natal. Sob a coordenação do técnico Antônio Luiz Cândido, João Pedro Leite conquistou medalha de ouro nos 100m peito, medalha de ouro nos 100m costas e medalha de ouro nos 4x50m medley (tempo recorde na competição). Já Cecília Kethlen levou medalha de ouro nos 50m livre, medalha de ouro nos 100m livre, medalha de ouro nos 100m costas e medalha de ouro nos 4x50m livre (também tempo recorde na competição). “A Seleção Paulista que sagrou-se campeã tem uma ‘safra’ de jovens atletas muito promissora e com uma grande perspectiva de resultados a médio prazo ambiciosos no cenário internacional, nossos nadadores estão todos de parabéns”, diz Cândido. “Agora os atletas se juntam à equipe para disputar os Jogos Abertos”, completa o técnico.

Legenda: os atletas Cecília Kethlen e João Pedro Leite
  • Redator(es): Adriana Panzini