Bosque do Saber inaugura decoração de Natal e realiza formatura dos alunos

Decoração foi feita com plantas naturais e materiais recicláveis
01/12/2015 16:19h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
Bosque do Saber inaugura decoração de Natal e realiza formatura dos alunos

A Escola Municipal Bosque do Saber vinculada à Secretaria de Educação realizou na sexta-feira (27) a inauguração da decoração de Natal e a formatura de 53 alunos da Educação Infantil Etapas I e II. Na ocasião autoridades municipais estiveram presentes e prestigiaram as apresentações dos alunos e do coral de funcionários do Bosque do Saber.

Na ocasião a secretária da pasta Rita de Cássia Trasferetti disse que é sempre muito bom ver os pais participando da escola. “Trabalhamos com o coração e por isso agradeço a participação nos de cada um nos eventos escolares. Essa é uma época de aproximação com as famílias, e isso é uma das características da administração do prefeito Reinaldo Nogueira. Parabenizo toda equipe do Bosque do Saber, em especial a gestora Lucelaine, pelo trabalho realizado com esses alunos”, comenta.

Após o agradecimento da gestora do Bosque, Lucelaine Dias, aos familiares e a equipe de trabalho o prefeito da cidade falou sobre a importância de manter uma administração focada na educação. “Fazemos um trabalho diferenciado na educação em nosso município e isso é importante para a formação do cidadão. Agradeço o apoio da câmara que sempre é rápida nas votações referente a educação. Aos pais digo que sempre temos que acompanhar os filhos e ainda mais quando eles crescem, isso traz segurança nas decisões deles e os preparam para o mundo”, salienta.

Após os discursos os alunos das Etapas I e II fizeram apresentações e agradecimentos aos país, o coral com os funcionários do Bosque do Saber também se apresentaram. Para encerrar a noite festiva foram realizadas as fotos oficiais de formatura e no final o prefeito acendeu as luzes da decoração de Natal do Bosque do Saber. De acordo com a gestão do Bosque esse ano a decoração foi voltada mais para a natureza do que a utilização de recicláveis. “Todos os alunos ajudaram a decorar nossa escola focando na utilização de materiais naturais como plantas e também os materiais recicláveis como já é de costume, tudo mostrando que é possível cuidar do nosso meio ambiente e manter uma decoração linda de forma sustentável”, conclui Lucelaine.

• Redator(es): Laís Fernandes