Pró-Memória realiza campanha de recolhimento de documentos e objetos sobre a história de Indaiatuba

Objetivo é contribuir para o entendimento da história da cidade
07/12/2015 16:45h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba está com a Campanha de recolhimento de documentos e objetos sobre a história de Indaiatuba. A ação é em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O objetivo é contribuir ainda mais para o entendimento da história da cidade e da participação dos mais diversificados grupos na compreensão de sua formação histórica e cultural. “Assim, o recolhimento de objetos e documentos visa abarcar impreterivelmente as seguintes linhas: História da contribuição Afro-descendente em Indaiatuba; História da contribuição Indígena em Indaiatuba; História da contribuição dos Migrantes e Imigrantes em Indaiatuba”, comenta o superintendente da Fundação, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus. As doações poderão ser feitas por qualquer cidadão até o dia 31 de agosto de 2016 de acordo com o regulamento que se encontra no site da Fundação Pró Memória de Indaiatuba: www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br.

• Redator(es): Gil Nunes