Sessão solene na Câmara Municipal homenageia os 185 anos de Indaiatuba

10/12/2015 16:13h

Foto: Rose Parra - ACS/CMI
Sessão solene na Câmara Municipal homenageia os 185 anos de Indaiatuba

A Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal realizaram nesta quarta (9) sessão solene em comemoração aos 185 anos de Indaiatuba no Plenário Joab José Pucinelli. O evento, prestigiado por autoridades e pela população, foi oficialmente aberto pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), que compôs a mesa de honra ao lado do vice-prefeito Antônio Carlos Pinheiro (PTB), do superintendente do Saae Nilson Alcides Gaspar, do superintendente da Fiec João Neto, do presidente da Fundação Pró-Memória Antônio Reginaldo Geiss, do superintendente da Fundação Pró-Memória Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus, do presidente da Câmara Municipal Luiz Alberto Pereira Cebolinha, da representante do Seprev Rosemeire Bueno e do secretário municipal de Administração Núncio Lobo Costa. Na ocasião, foi entregue a medalha João Tibiriçá Piratininga, a maior comenda da municipalidade, à agraciada deste ano, Martha de Andrade Barbosa Marinho, por sua contribuição e relevantes serviços prestados ao município. Em seu discurso, Martha fez questão de agradecer à cidade que a recebeu de braços abertos e a todos os colegas que como ela dedicam uma vida inteira ao ofício de ensinar e à música, bem como a toda a sociedade indaiatubana. “É com muita gratidão e honra que recebo esta medalha, pois sei muito bem seu valor e seu significado. Agradeço a todos que colaboraram para a minha escolha e peço a cada um aqui que busque sempre atuar em favor da comunidade e das pessoas, é muito gratificante e vale mais do que tudo”, disse. Na sequência, receberam os títulos de Funcionário-Padrão do Poder Executivo Clotilde Martins Carmona (Prefeitura Municipal), Cleusa Maria Agassi Pazini (Fiec), Fernanda Sales de Faria (Seprev) e Alexandre Ferreira (Saae). Em complemento, a Câmara Municipal conferiu a “Ordem do Mérito Legislativo” ao superintendente do Saae Nilson Alcides Gaspar, o título “Cidadão Benemérito Caio da Costa Sampaio” a Tércio do Carmo Barnabé e Doraci Semente, e o título “Cidadão Indaiatubano” a José Medina Alves, Valdecir Caetano da Silva, o Pixote e Antônio Carlos Tomazeli.

Legenda: Martha de Andrade Barbosa Marinho recebe a medalha João Tibiriçá Piratininga das mãos do prefeito Reinaldo Nogueira e do presidente da Fundação Pró-Memória Antônio Reginaldo Geiss
  • Redator(es): Adriana Panzini