Quinta Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais reúne 3.500 pessoas

Objetivo foi promover a conscientização sobre os cuidados que o animal precisa
18/01/2016 17:07h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Quinta Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais reúne 3.500 pessoas

Indaiatuba realizou domingo, dia 17, a quinta edição da Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais, com saída da praça Prudente de Moraes, às 8h. A Caminhada é organizada por protetores de animais e tem o apoio da Prefeitura e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (Compda). Os participantes saíram da praça em direção à concha acústica do Parque Ecológico, e farão uma pequena parada no chafariz. Segundo os organizadores, a proposta da Caminhada é promover a conscientização sobre os cuidados que o animal precisa e também protestar contra os maus tratos e abandono.

Já os interessados em adquirir as camisetas do evento, elas estão à venda na Clínica Veterinária Candello, Lunna Loca Mega Store, Dogs Place, Mercado Pet e Distribuidora de Catálogos Aquino, além das Ongs protetoras de animais. No ano passado o valor arrecadado com a venda das camisetas foi revertido em 3,5 toneladas de ração e ainda pagou dívidas de Ongs em clínicas veterinárias.
  • Redator(es): Gil Nunes