Quatro são presos pela Guarda Civil por tráfico de drogas

Elementos fugiram para uma residência ao perceber a presença dos Guardas
04/02/2016 17:24h

Quatro são presos pela Guarda Civil por tráfico de drogas

A Guarda Civil prendeu na segunda-feira, dia 01, quatro traficantes que agiam no Jardim Carlos Aldrovandi. Em patrulhamento preventivo no bairro os ocupantes de uma equipe avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Foi realizada o cerco tático para surpreender os elementos. Os mesmos ao perceberam a aproximação dos agentes de segurança saíram correndo e jogaram uma bolsa e posteriormente entraram em uma casa. Diante da fundada suspeita os integrantes da Guarda Civil adentraram ao imóvel e abordaram quatro pessoas, sendo que duas delas eram os que tinham corrido segundos antes. Retornando ao local onde estava a bolsa foi constatado em seu interior produto semelhante a cocaína. Foram realizadas entrevistas em separado com os quatro elementos e obtidas as informações de como funciona a organização, inclusive “salários” e aluguel da casa para os “funcionários” da loja (jargão utilizado para denominar local de comércio de drogas) para ficaram mais próximos do “serviço”. A equipe realizou busca na mata onde os elementos correram inicialmente e localizaram mais porções de substância semelhante a droga. O dinheiro do tráfico foi localizado em outra casa indicada pelos traficantes, a qual estava ocupada por uma mulher. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após ouvir as versões determinou a prisão de quatro pessoas.
  • Redator(es): Gil Nunes