Saae inaugura 10 obras de ampliação do sistema de tratamento e distribuição de água da cidade

23/02/2016 15:45h

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e o superintendente do Saae engenheiro Nilson Gaspar, inaugurarão nesta quinta-feira, dia 25, a ampliação do Sistema de Tratamento e Distribuição de água do município. Serão dez obras inauguradas no Centro de Reservação (CR) Tadao Toyama, localizado ao lado da Estação de Tratamento de Água (ETA I), na Vila Avaí.

São cinco Reservatórios, três Estações Elevatórias, a Estação Elevatória e de Pré Tratamento de água bruta do rio Jundiaí e um novo módulo de tratamento para ETA V. “Planejar o futuro de Indaiatuba, está é a principal preocupação que nossa administração tem para com a população. Estas obras permitirão um crescimento ordenado e seguro para nossa cidade”, afirma Nilson Gaspar

Estas obras visam atender ao crescimento populacional e proporcionar condições favoráveis para a instalação de novas indústrias. Desta forma garantindo para a cidade condições de desenvolvimento pelos próximos vinte anos.

• Redator(es): Marco Matos - DCS/Saae