31/03/2016 17:52h

Chegou ao nosso conhecimento teor de Boletim de Ocorrência cuja versão dá conta de que um indivíduo estaria usando o nome da Prefeitura de forma vil para a realização de negócios imobiliários inexistentes, no Parque Campo Bonito.

O Município informa, que irá adotar todos os procedimentos legais e jurídicos cabíveis em face ao uso indevido e inescrupuloso do nome da Prefeitura, em atividades tortuosas que possuem o mero intuito de aplicar um verdadeiro golpe em pessoas de boa fé.

A Prefeitura alerta e esclarece, novamente, que os interessados em qualquer assunto relativo a imóveis populares devem se dirigir à Secretaria Municipal da Habitação e informa que não há nenhum intermediário, sejam elas empresas ou imobiliárias, para assuntos relativos a Programas Habitacionais Públicos. Ninguém fala em nome do Município.

Reafirmamos que, ao se tomar conhecimento de fatos como esses, que se dirija diretamente à Prefeitura ou denuncie pelo 0800 770 7702, indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br ou registre Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia, pois trata-se de golpe.

• Redator(es): Secretaria de Governo