Obra de reforma da Emeb Professora Elvira Maria Maffei é concluída

19/04/2016 17:20h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Obra de reforma da Emeb Professora Elvira Maria Maffei é concluída

A reforma da Emeb “Professora Elvira Maria Maffei”, localizada no Jardim Rêmulo Zoppi, chegou ao fim. A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia fez a entrega da obra em março. A obra na unidade escolar recebeu investimento de R$ 196.443,17. Localizada na rua Helena Tomasi, 107, a escola passou por adaptações nas salas da secretaria e da diretoria, reformas gerais que incluíram mudanças para atender todas as normas da Vigilância Sanitária e também a pintura parcial do prédio.

Também no mês de março a Engenharia concluiu reformas nas creches “Professora Vera Tosca Magnusson Belluomini”, no Jardim Carlos Aldrovandi, e “Professora Marina Dias de Carvalho Macedo”, no Jardim Alice.

Duas ampliações de unidades escolares também estão praticamente prontas e devem ser entregues ainda neste mês: a creche “Professora Joana Gurgel”, no Parque Residencial Indaiá, e a Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) “Professora Maria Albertina Bannwart Berdu”. Nas duas os serviços já foram concluídos, mas a Engenharia aguarda a ligação de energia definitiva por parte da CPFL – Piratininga.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno