Prefeitura cancela inauguração da área de lazer do Jardim Califórnia

Evento seria realizado no domingo (22) com show de dupla sertaneja
19/05/2016 16:59h

A Prefeitura de Indaiatuba informa que foi cancelada a inauguração da nova área de lazer do Jardim Califórnia, que seria realizada domingo, dia 22, a partir das 19h, com show da dupla Gilberto e Gilmar. Uma nova data ainda será definida para a realização do evento.

A praça está localizada entre as ruas Teruo Imanishi e Basílio Martins, onde funcionava o antigo Campo do Galo. O espaço de lazer que atenderá a população do bairro e também da região, segue um projeto diferenciado que se integrará ao Centro Esportivo que já funciona no bairro, ao lado da área em urbanização.

No local foram construídas uma pista de caminhada, uma ampla área de ginástica incluindo equipamentos de Academia ao Ar Livre, quadra poliesportiva cercada, calçamento nas áreas de passeio, paisagismo, iluminação e estacionamento, que fica na rua Teruo Imanishi.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno