Prefeitura conclui construção de centro comunitário no Parque Campo Bonito

Prédio terá um salão multiuso entre outras dependências
03/06/2016 11:42h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura conclui construção de centro comunitário no Parque Campo Bonito

O prédio do Centro Comunitário construído no Parque Campo Bonito já está pronto. A obra recebeu investimento da Prefeitura no valor de R$ 755.680,41. Os trabalhos foram iniciados em outubro de 2015 e concluídos em maio deste ano. O local também será utilizado para atendimentos da Secretaria da Família e do Bem Estar Social.

De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, o prédio conta com 350,81m² de construção distribuídos em um salão multiuso, sanitários masculinos, femininos e acessíveis, cozinha, despensa, área de serviços e um depósito.

Segundo o titular da pasta, Rubens de Oliveira, na mesma área institucional do empreendimento também está em construção uma UBS (Unidade Básica de Saúde), a qual está em fase de pintura e conclusão do piso. “Ao lado, também funcionam três unidades escolares, sendo uma creche e duas Emebs (Escolas Municipais de Educação Básica), que integravam o projeto habitacional do Campo Bonito”, concluiu o secretário.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno