A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Cultura abre inscrições para festival Setembro em Dança no próximo dia 4

Podem participar grupos de Indaiatuba com coreografias de até cinco minutos
28/06/2016 14:51h


Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Secretaria de Cultura abre inscrições para festival Setembro em Dança no próximo dia 4

A Secretaria de Cultura abre de 4 a 29 de julho as inscrições para o festival Setembro em Dança. Podem participar grupos de Indaiatuba com coreografias de conjunto com o tempo máximo de cinco minutos. As adesões devem ser realizadas somente de forma presencial, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, com a apresentação da documentação solicitada e a doação de um pacote de fraldas geriátricas, a ser revertido para as entidades atendidas pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba. O regulamento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura. As apresentações das mostras Juvenil e Adulto, sempre a partir de 14 anos, acontecem nos dias 4 (ballet clássico, ballet clássico de repertório, jazz e dança contemporânea) e 11 de setembro (danças urbanas, danças de salão, danças étnicas e estilo livre) no Ciaei. Criado pela Prefeitura Municipal, o Setembro em Dança tem como objetivo incentivar a arte da dança, direcionar o interesse da população e mostrar a importância da arte como fonte de cultura e lazer, além de aprimorar e desenvolver esta expressão artística, promovendo um intercâmbio cultural e revelando novos talentos. Informações (19) 3894-1867.



Requisitos para inscrição:



- Ficha de inscrição totalmente preenchida digitada, contendo nome completo do responsável, coreógrafos e de todos os integrantes do grupo, acompanhada das cópias do RG e comprovante de residência somente do responsável pela inscrição;



- Ficha de autorização no caso de menores de idade assinada por um dos pais ou responsável (também disponível no site www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura )



- Doação de 1 pacote de fraldas geriátricas por ficha de inscrição



Serviço



Centro de Convenções Aydil Bonachella – Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompeia
  • Redator(es): Adriana Panzini
  • Release N.º: 768

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba